PAC: Pavilhão de Aulas Reitor Heonir Rocha

O Pavilhão de Aulas Reitor Heonir Rocha (também conhecido como Pavilhão de Aulas do Canela – PAC) possui 17 salas de aulas para uso geral. Todas as salas possuem equipamentos de projeção (Tvs ou projetores) e amplificação de som instalados. Para o perfeito funcionamento do sistema de amplificação de som é necessário o uso de um cabo de áudio, modelo P2-->2RCA, disponível em quantidade limitada no PAC. Todas as salas possuem climatização, embora algumas delas, no momento, apresentem problemas devido à falta de manutenção. O prédio possui três andares, um elevador, oito banheiros e purificadores de água em todos os níveis.

Há ainda duas secretarias, ambas estão localizadas no 1º andar, uma para atendimento ao público em geral às demandas do PAC e outra onde funciona o Colegiado do Curso de Fisioterapia da UFBA.

Todas as salas de aula do primeiro andar estão cedidas ao Departamento de Fisioterapia do ICS/UFBA, assim como a sala 301, cedida ao Departamento de Fonoaudiologia do ICS/UFBA.

O PAC dispõe ainda de notebooks, em quantidade limitada, para uso em sala de aula. Por isso, somente professores da unidade podem pedir a liberação do equipamento, na secretaria, obedecendo à ordem de chegada no dia e turno de trabalho.

O estacionamento do PAC é gratuito e de uso exclusivo de professores e servidores que atuam nos prédios da Faculdade de Ciências Contábeis, Faculdade de Educação e Escola de Administração. Além destes, o estacionamento também é usado com gratuidade pelos clientes e funcionários do CINE-UFBA. Todos os professores e funcionários que atuam na unidade devem solicitar na secretaria do PAC, no início de cada semestre, o cartão de acesso ao estacionamento.

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
De segunda a sexta, das 07 às 22:10h.

SECRETARIA DO PAVILHÃO DE AULAS DO CANELA
E-mail: pac@ufba.br
TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS:
João Oliveira Rios
José Edson Oliveira Daltro
Pedro Silva de Jesus
Ricardo de Souza Barbosa
RECEPCIONISTA:
Cauan Silva Andrade

PORTARIA - TÉRREO
Telefone: (71) 3283-7686

CINEMA - CINE UFBA
Telefone: (71) 3237-2331

COLEGIADO DO CURSO DE FISIOTERAPIA

Av. Reitor Miguel Calmon, s/n, Vale do Canela, Salvador - CEP: 40110-903.

Veja o mapa abaixo e saiba como chegar ao PAC.

Entrada do Pavilhão de Aulas Reitor Heonir Rocha - PAC

Área Externa do PAC