Deve o requerente entrar em contato com o Núcleo de Atendimento ao Estudante da SUPAC através do e-mail nae@ufba.br (assunto do email: Reembolso de Taxa), enviando:
2️⃣ Preencha, assine e salve em formato PDF. A assinatura deve ser manuscrita, digitalizada ou eletrônica. Não esqueça de preencher o curso atual e turno no cabeçalho, além do nome completo do(a) discente
3️⃣ No campo Esclarecimentos, deverá o requerente:
____A) Informar os motivos pelos quais está solicitando o reembolso;
____B) Número do CPF
____C) O número de conta corrente, agência e nome do banco, para o depósito.
❗ IMPORTANTE: O reembolso não pode ser depositado em conta poupança nem em conta de terceiros. Se o(a) requerente não tiver conta corrente em seu nome, deve informar no Requerimento, no campo de Esclarecimentos
4️⃣ Documento de identificação com foto
5️⃣ A GRU com o respectivo comprovante de pagamento
PRAZO
Não determinado
OUTRAS INFORMAÇÕES
Após a abertura do processo pelo Núcleo de Atendimento ao Estudante, o requerente receberá uma notificação do sistema por email. É possível seguir o passo a passo disponível no email OU:
A) Acesse https://sipac.ufba.br/public/jsp/portal.jsf(não precisa fazer login)
B) No menu à esquerda da tela, embaixo da “Consulta” clique em Processos
C) Marque a opção de busca que deseja utilizar, preencha com as informações solicitadas e clique em Consultar Processo
