Secretaria Administrativa

 
Responsabilidades do Setor
 
 
A Secretaria Administrativa da Superintendência de Administração Acadêmica (SUPAC) é responsável por apoiar o Gabinete com serviços administrativos, lidando diretamente com atividades que envolvem a comunicação, bem como as funções de organização e controle. 
 
 
Quais Serviços
 
Entre as suas atribuições, estão: 
 
    • Envio, intermediação e recebimento de informações, documentos e processos entre os setores da SUPAC e outras unidades, por e-mail e através dos sistemas da UFBA;
 
    • Realização de controle interno de documentos e processos; 
 
    • Apoio na resolução de situações acadêmicas, inclusive com a possibilidade de agendamentos presenciais para situações pontuais; 
 
    • Recebimento, direcionamento e resposta para pedidos de acesso à informação (Serviço de Atendimento ao Cidadão); 
 
    • Atividades de Pessoal (estágio probatório, progressões e outras solicitações).
 
 
Contato
 
E-mail: supac@ufba.br